quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Adeus
O Vasco vai terminar o campeonato lutando pra não cair. Mas, se o Flamengo ganhar do São Paulo o bicho pega. Na verdade, o Vasco gosta do Flamengo. Gosta de ficar perto dele. Não é possível. Sem contar quando tem final entre os dois, ultimamente (se 8 anos podem ser ultimamente), tem dado rubboneri. Neste brasileiro o bacalhau tava abocanhando o G$, digo 4, e veio setembro. O mês de troca de estações foi o da troca de posições do clube da colina. Deixou o 4º, foi pra 5º, pra 6º... tá em 9º. Outubro, mês em que o Vasco já deu uma boa goleada no maior rival (em 96, 4x1, jogo que completa hoje 11 anos e que Edmundo fez 3. Feito que ele repetiria em 97, ano do Tri). O Sol ainda está em libra, espero que isso não interfira. Já era libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ganhar não ...ganhou e agora o bixo ta pegando malandro !!
Espero os proximos dessa novela de capítulos conhecido ...todo ano a mesma coisa.
uahauhauaha
vc e o vasco! relação carinhosa!
Postar um comentário