Não seria eu sem falar sobre este esporte que jogo há mais de 15 anos, sem lograr êxito algum. Sem inclusive ser o primeiro a ser escolhido na hora do raxa. Só quando jogamos em dupla, aí sim. Bem. O São Paulo vai ser campeão com 5 rodadas de antecedência. Isto não se dará, se o Flamengo vencer no Maracanã, nesta quinta. Mas, se o trivial acontecer e o tricolor depenar o 'Orubu', aí meu caro, o Vasco vai ter sua vaga na Libertadores de 2007. Pra quê não sei.
O Vasco é um time de muito mais raça e coração que habilidade técnica e aplicação. Pode até chegar, mas fazer alguma coisa na Libertadores é duro. Contudo, é como o futebol brasileiro, que quando bota o coração na ponta da chuteira é invencível. Vide os dois últimos mundiais de Tóquio. Vide a goleada na Argentina na Copa América. Vide Marta, mas essa é de Marte. E passou pelo Vasco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário