quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Dificuldade
Blogar é chato pra caramba. Gosto de escrever mais que digitar. Aliás, gostava de escrever quando não digitava. Hoje a preguiça de apertar letras com cerca de seis ou sete dedos das duas mãos minhas, aliada à imensidão internética rouba minhas letras. Ainda que elas formem palvras, distancio-me das orações. Sem verbos. Sem texto. Ou alguém, meia-noite, em frangalhos azul de fome, só frases sem verbos...?! É duro. Mas, tentarei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário