segunda-feira, 30 de julho de 2007

SucESso PANacamericanos

Igual extrato bancário... Tudo que você tira no fim de semana só aparece na segunda. E para Rede Globo o Wagner Moura e o Circo do Faustão valem mais que o encerramento do Pan do Rio. O Dj deu uma cara de rave desnecessária aos festejos de encerramento. Não precisava daquilo, uma edição que chegou a ridicularizar todos os atletas que apareceram. Não gostei. Mas, o desrespeito da Globo foi maior. Nada contra a vida íntima do Wagner Moura (que é o melhor ator dessa nova safra, depois dele o Lázaro. Especialmente no cinema). Sem contar no Circo do Faustão. Deus me livre, o Pan acabando e os caras fazendo malabarismo com fantoches risonhos e pernas bonitas. Fui. Sem contar que A Gazeta e A Tribuna desta segunda manchetearam o baile funk da (nada mais cafona que falar de Serra, e danisse a íngua oculta) Serra. Boa manchete. O problema é que ninguém estampou a melhor participação brasileira da história dos Pans. Isso reflete o porquê do Brasil sempre ficar atrás de Cuba, que tem uma área pouco maior que a soma da do Rio e do Estado de Sítio de Sir Paulo Hartung.
Falando Nele, quem entende o secretário de Segurança e ator televisivo, Rodney Redford Miranda. O cara aparece fazendo blitz, manda boteco fechar e dá pauta pros nossos amiguinhos. E a taxa de homicídios cai. Cai da mesa do Governador, cai na lixeira ou cai do céu? Nada muda. É melhor ficar lendo Shakespeare e vendo o avião passar. Falando em avião... Eu volto depois de taxiar.

Nenhum comentário: