segunda-feira, 30 de julho de 2007
O X do Povão
A capa da Tribuna de ontem (29/07) mostra por que a classe política é tão corrupta, quando mancheteia que a maioria da população se beneficiaria em falcatruas. Agora, algum político nasceu assim - político? Por mais oligarquia que se seja, todos são povo antes de serem médico, cirurgião, jornalista, metalúrgico, metaleiro, maconheiro, baderneiro, vaqueiro e presidente do Senado. Ninguém quer levar um pouquinho. Você se lembra do Nabunda, aquele cachorro da piada da ponte que cai? Então, você leva Nabunda, deixa Nabunda... Nabunda nada. Taí todo problema. É isso que o povo brasileiro tem que aprender. Se cada um levar um pouco, todo mundo leva, mas todo mundo vive. Do jeito que tá, uma minoria vive e a maioria leva. Mas quando alguém dessa maioria vira algum dessa minoria, a cabeça dele muda em prol do seu novo grupo. Isso é Marx? Por que então os marxistas caem nas arapucas que eles mesmos criticam? Aí mora o x da questão. QUESTÃO nunca teve X.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário