Boa merda poder postar textos assim. Sem editor, sem tradutor, sem teto, sem pudor. O mais legal é que os google's boys sabem de tudo de nós. Sem contar com os trojans, espiões, vilões, ladrões e calangos nordestinos. O poder do governador é maior que a dor. A guerra-civil carioca parou PANra comer pipoca. Caiu avião e os jornais esqueceram do dia-a-dia corriqueiro do cotidiano diário alheio. Alheio a tudo isso e a tudo que isso nunca foi, sigo a seta da meta que não existe. Ditadura me deixa triste, mas não vale a pena lutar por nada que viva de dinheiro do povo, quando se trata do povo brasileiro. Paro por aqui, até que algum dia nasça a vontade de bloggar. Pode ser daqui a dez minutos. Nada é sempre alguma coisa. Saudações do Coelho 22.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário